RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOVO RUMO
Abre-se um novo per?odo nas rela??es entre Sporting da Covilh? e Associa??o Desportiva da Esta??o. Esta ?, pelo menos, a certeza deixada pelo vereador com o pelouro do desporto da c?mara municipal da Covilh?, depois do almo?o que sentou a mesma mesa, as tr?s entidades.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Dec de 2009
 

Recorde-se que os dois clubes da cidade da Covilhã, “estavam de costas voltadas” depois de diversos desentendimentos entre os dois presidentes, José Mendes e Vítor Rebordão.

Para Paulo Rosa, esse tempo já esta ultrapassado, pois com uma boa conversa tudo se resolve: “São três entidades credenciadas da Covilhã, a câmara, o Sporting da Covilhã e a ADE, com pessoas que já fizeram muito pelo desporto e pela cidade, e por isso merecem o nosso carinho. Na nossa vida, por vezes, surgem problemas entre pessoas, nada que não se possa resolver com uma boa conversa. Estamos de novo no bom caminho, porque as pessoas voltaram a entender-se”.

Num almoço que durou cerca de cinco horas, um dos principais temas discutidos foi o projecto desportivo comum que o município que implementar na cidade. Um projecto que merece o parecer positivo dos clubes, refere Vítor Rebordão, presidente da Associação Desportiva da Estação: “ a autarquia tem um projecto que quer implementar, a câmara está emprenhada, nos estamos empenhados e o Sporting da Covilhã também quer fazer parte.”

Um almoço que contou, para além das presenças já referidas, com os dois presidentes das assembleia gerais, Luís Fiadeiro, da ADE e António Lopes do SCC.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados