RCB/TuneIn
Segunda, 19 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SILVARES: CENTRO COMUNITÁRIO DAS LAMEIRAS VENCE DESFILE
Rádio Cova da Beira
Muita cor, animação e boa disposição marcaram a edição deste ano do desfile de Carnaval em Silvares, que o rancho folclórico organizou com o apoio do movimento associativo da vila, junta de freguesia de Silvares e CMF.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Feb de 2018

A ameaça de chuva não foi suficiente para desmobilizar as centenas de pessoas que participaram e assistiram ao evento. Com o é habitual, a partir do largo da quarta seção dos BVF os foliões começaram o percurso que terminou junto às instalações do grupo desportivo da vila. Pelo meio, no largo da praça, junto à igreja matriz, os grupos tinham alguns minutos para se exibirem perante o olhar atento do júri.

 

Este ano, o Rancho Folclórico de Silvares decidiu atribuir quatro prémios, os três primeiros lugares e um para a melhor máscara individual. Nesta última categoria a vencedora foi a “esponja e o sabonete". Nos grupos, o primeiro prémio foi para a “tribo” do Centro Comunitário das Lameiras, o segundo para as “Abelhas Más” e o terceiro para o Grupo Cultural e Desportivo de Silvares.

 

O balanço da iniciativa "é muito positivo, objectivos alcançados", refere a direcção do rancho. Para o ano há mais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados