RCB/TuneIn
Segunda, 16 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CDS/PP CASTELO BRANCO: MARK PEREIRA √Č CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
Mark Machado Pereira √© candidato √† lideran√ßa da comiss√£o pol√≠tica concelhia do CDS-PP de Castelo Branco. As elei√ß√Ķes realiza- se no dia 17 de Fevereiro de 2018.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Feb de 2018

"Continuidade na evolução, cidadania e iniciativa" são os conceitos que norteiam a candidatura de Mark Machado Pereira, até aqui vogal da comissão política concelhia do CDS-PP de Castelo Branco, e que concorre pela primeira vez a presidente da mesma.

O candidato enaltece o trabalho de Diogo Pita Botelho, actual líder da concelhia, que  já transmitiu a sua disponível para continuar a sua intervenção política, quer como vogal da comissão política concelhia do CDS-PP de Castelo Branco, quer como membro eleito da assembleia de freguesia de Castelo Branco. 

Mark Machado Pereira, propõe-se continuar o trabalho desenvolvido pelo presidente cessante na expectativa " que a evolução positiva que se tem assistido possa perdurar e levar o partido a novos patamares de influência, para bem do concelho e de todos os albicastrenses. Porque sabem que as suas ideias são válidas e úteis, propõem-se a continuar a fazer ouvida a voz dos albicastrenses através de representação efectiva nas estruturas nacionais do partido", refere.

 

Mark Pereira destaca a necessidade que os partidos políticos locais "se apresentem como pólos de atracção para ideias e conhecimento. É necessário ainda que as ideias que chegam ao partido sejam alvo de uma atenção séria que as convertam em propostas concretas que os autarcas eleitos pelo CDS-PP e demais cidadãos possam levar aos fóruns decisórios", destaca.

A lista candidata pretende continuar a fazer da sede do partido um lugar aberto a todos, e também desenvolver a presença do partido nas plataformas digitais. "O que aproxima os cidadãos da política é saberem que a sua voz é ouvida e que a sua voz faz a diferença. Os partidos locais têm de ser os primeiros a dar este exemplo", defende. Se for eleita, a lista liderada por Mark Pereira pretende que a comissão concelhia "possa de forma unida e esforçada trabalhar pelas freguesias e pelo concelho de Castelo Branco, confiante que dar força ao CDS é dar força a Castelo Branco", afirma.

Conheça o nomes que integram a lista aos diversos órgãos concelhios:

Para a Comissão Política Concelhia concorrem, Mark Machado Pereira como Presidente, Sandra Sofia Manso como Vice-Presidente e Miguel Garcia Rijo como Secretário. Como vogais, a lista apresenta António José Pires, Diogo Pita Botelho, Filipa Caroça, Francisco Oliveira Martins, Joaquim Miguel Valente, José Pedro de Sousa, Luísa Pereira Capelo, Maria Celeste Roque, Paula Santos Paulo e Rute Vicente. Para a Mesa do Plenário Concelhio Maria Celeste Capelo apresenta-se como Presidente, Artur Vinagre Sabino como Vice-Presidente e Maria Clara Moreira como Secretária. Francisco Oliveira Martins, Miguel Garcia Rijo, Filipa Caroça e António José Pires são os nomes indicados para Delegados à Assembleia Distrital.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados