RCB/TuneIn
Quarta, 21 Fev 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: OLEIROS INDIGNADO COM ÚLTIMA ARBITRAGEM
Rádio Cova da Beira
A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros(distrito de Castelo Branco), actualmente na 12ª posição da Série C do Campeonato de Portugal e que luta pela manutenção na competição, vem em comunicado emitido na sua página oficial do Facebook dizer que se sente "indignado com a última arbitragem do jovem Tiago Pinto no jogo realizado no passado domingo em Nogueira do Cravo". Pode ler-se.
Por Miguel Malaca em 08 de Feb de 2018

Recorde-se que a equipa de Natan Costa perdeu por 1-0 frente ao Nogueirense.

 

A missiva da direcção da ARCO acrescenta que " o que aconteceu em Nogueira do Cravo foi muito grave e não podemos deixar de manifestar a nossa indignação. A equipa de arbitragem comandada pelo jovem árbitro Tiago Pinto, que tinha feito um trabalho imaculado no jogo Sertanense-ARCO(jogo que terminou com 1-0 para a equipa da casa), realizou um trabalho altamente prejudicial para a nossa equipa, como de resto pode ser confirmado pelo vídeo publicado".

 

Esta publicação é acompanhada com um vídeo dos lances em que o clube se queixa da arbitragem.

 

A ARCO refere que " mais grave ainda, adoptou uma postura de completa falta de respeito, sorrindo sarcasticamente para elementos da nossa equipa, no final da partida, perante a revolta dos nossos jogadores, elementos da equipa técnica e presidente do clube. Desprestigiou a classe que representa, que tem feito um notório esforço para elevar a sua competência. Desrespeitou o nosso clube na postura e prejudicando-o desportivamente de forma inequívoca. Manifestamos aqui a nossa revolta, querendo acreditar que foi um dia muito infeliz sem segundas intenções".

 

O comunicado finaliza dizendo que " A ARCO continuará a respeitar como até aqui, todas as equipas de arbitragem, acreditando que essa é a melhor postura a adoptar pela credibilização do futebol português".

 

No próximo domingo às 15h, o Oleiros recebe o Ferreira de Aves, a contar para a jornada 20 do Campeonato de Portugal - Série C.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados