RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MUTUALISTA COVILHANENSE ALARGA OFERTA NO CENTRO CL√ćNICO
Rádio Cova da Beira
A partir desta quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, a Mutualista Covilhanense volta a alargar a oferta de servi√ßos e de especialidades do seu Centro Cl√≠nico atrav√©s da introdu√ß√£o de Massagens Terap√™uticas, de Relaxamento, de Recupera√ß√£o e Anti Celulite. O massagista profissional √© Jo√£o Calv√°rio e as sess√Ķes realizam-se de segunda a sexta-feira, entre as 18 horas e as 20 horas, a pre√ßos reduzidos.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Feb de 2018

De acordo com a Instituição, os preços variam entre os 12,50 e os 20 euros para associados e entre os 15 e os 25 euros para não associados, dependendo do tipo de massagem pretendida. Esta é a terceira vez este ano que a Mutualista Covilhanense introduz novos serviços no Centro Clínico, depois de em Janeiro terem arrancado as especialidades de optometria e de audiologia em parceria com o Grupo Ópticas Lince.

"A Mutualista Covilhanense continua empenhada em oferecer aos seus associados cada vez mais e melhores benefícios na área da saúde, inclusive no Centro Clínico, gratuitos ou a preços mutualistas, e sempre com profissionais qualificados", afirma o presidente da Associação, Nelson Silva.

Para além das massagens, da optometria e da audiologia, o Centro Clínico dispõe de consultas de clínica geral, medicina dentária, nutrição, psicologia, ortopedia, um gabinete de enfermagem e ainda do gabinete de apoio ao familiar e pessoa Doente de Alzheimer (Alzheimer). O Centro Clínico funciona no piso térreo do edifício-sede, na Rua Capitão João de Almeida, junto ao Largo do Calvário.

As marcações podem ser realizadas através do número de telefone 275310875


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados