RCB/TuneIn
Quarta, 21 Fev 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: MÁRCIO MOREIRA REVELA AMBIÇÃO
Rádio Cova da Beira
Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, no dia em que Portugal defronta o Azerbaijão nos quartos-de-final do Europeu da Eslovénia, o ala da AD Fundão a cumprir a primeira experiência numa prova deste nível ao serviço da selecção nacional, refere que " É único. E vou continuar a trabalhar para ver se consigo representar mais vezes Portugal nestas competições". Disse Márcio.
Por Miguel Malaca em 06 de Feb de 2018

O futsalista fundanense, no que diz respeito à boa campanha realizada até agora pela equipa lusa, afirma que " deixámos um sinal forte do que queremos e da família que criámos aqui. A família que achávamos que deveríamos ser, e acho que isso tem-se notado nos jogos. Agora é misturar essa união com os desempenhos nos jogos para conseguirmos bons resultados."

Márcio Moreira em relação ao jogo de hoje, aposta na competência e determinação para chegar às meias-finais.

"Eles têm uma boa equipa, são muito bons. Mas só temos de nos focar em nós, de fazer o nosso trabalho e certamente que as coisas vão surgir. Conseguimos alcançar o primeiro objectivo, que foi passar a fase de qualificação em primeiro lugar no grupo. Agora é estudar bem o adversário e trabalhar". Concluiu o jogador da ADF.

O jogo dos quartos-de-final do Campeonato da Europa em Futsal (Portugal - Azerbaijão), disputa-se esta 3ª feira às 17 horas (hora portuguesa).

Quem vencer, irá defrontar no próximo dia 8 nas meias-finais, a Rússia.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados