RCB/TuneIn
Quarta, 15 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROTOCOLO APROVADO
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara municipal do Fund√£o aprovou por unanimidade a celebra√ß√£o de um protocolo com a associa√ß√£o para a forma√ß√£o tecnol√≥gica da Beira Interior para que a Aftebi possa coordenar uma ac√ß√£o de forma√ß√£o ligada √† gest√£o industrial ao abrigo do centro de forma√ß√£o avan√ßada que est√° a funcionar no edif√≠cio da antiga Eres.
Por Nuno Miguel em 06 de Feb de 2018

Outras da categoria:

De acordo com Paulo Fernandes existem expectativas elevadas em relação aos resultados deste curso, dado que actualmente é uma actividade que se encontra deficitária no mercado de trabalho “com este protocolo a Aftebi vai poder desenvolver naquele espaço essa acção, que quer nós quer o IEFP, consideramos estratégica porque está relacionada com a componente da gestão industrial na metalomecânica que é uma área altamente deficitária. Ainda por cima foi interessante porque sendo uma acção pós laboral nós estávamos com algumas reservas em relação à procura mas de facto tivemos o número necessário para poder avançar”.    
Na última reunião pública do executivo, o autarca fundanense fez ainda uma avaliação muito positiva dos primeiros meses de actividade deste centro de formação avançada “o último número que eu vi relacionado com as acções que passam por este centro já estava próximo de 150 pessoas em diferentes áreas de formação. Isso demonstra de que esta era uma estrutura necessária e que o acordo tripartido feito entre o município, a empresa «CIMD» e a caixa geral de depósitos para que pudesse haver essa estrutura naquele edifício”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados