RCB/TuneIn
Domingo, 20 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: TÉCNICO RETIRA PRESSÃO
Rádio Cova da Beira
Sem estabelecer qualquer meta em termos pontuais, José Augusto recusa falar da subida, como que a retirar pressão aos seus jogadores. "A pontuação não me interessa, quero é ganhar todos os jogos que faltam disputar, a começar já neste domingo frente à Oliveirense, para voltarmos a ser uma equipa poderosa". Afirmou o treinador do Sp. Covilhã à RCB.
Por Miguel Malaca em 02 de Feb de 2018

O técnico serrano sublinhou ainda que " queremos atingir o mais depressa possível a permanência, que é o nosso principal objectivo de época apesar da posição que ocupamos nesta altura na tabela classificativa. Temos de continuar a ser muito humildes, não entrar em euforias, e pensar jogo a jogo". Concluiu.

 

Os leões da serra vêm de uma derrota pesada (0-3) em Guimarães, apesar de manter a melhor defesa do campeonato, resultado que, recorde-se, ditou a queda para o 9º lugar, mas apenas a três pontos dos lugares de subida.

 

Quanto ao plantel, Adul Seidi e Gilberto cumpriram castigo na Cidade Berço e por isso, já podem ser opção para o treinador do SCC, tal como o avançado Onyeka(reforço de inverno).

 

José Augusto tem todos os jogadores disponíveis para o encontro da jornada 23 da II Liga.

 

O jogo Sp. Covilhã - UD Oliveirense disputa-se este domingo às 15h no Estádio Santos Pinto com relato na RCB.

 

Na 1ª volta as equipas empataram em Aveiro a dois golos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados