RCB/TuneIn
Sexta, 14 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
STAL VAI INICIAR CAMPANHA NO FUND?O
O sindicato quer alertar as popula??es para as desvantagens de uma eventual privatiza??o da gest?o da ?gua
Por Nuno Miguel em 11 de Jan de 2008

O lançamento do concurso internacional para a concessão da gestão da água e saneamento básico no concelho do Fundão "vai ser uma das frentes de batalha dos novos órgãos da direcção regional do STAL" afirma o coordenador distrital daquela estrutura, que diz ter ficado "surpreendido" com esta decisão. José Alberto Baptista vai manter-se no cargo durante os próximos 4 anos. A cerimónia de tomada de posse decorreu esta manhã na Covilhã.

Depois da entrega de uma carta a todos os deputados, durante a última reunião da assembleia municipal do Fundão, o dirigente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local afirma que "em breve vamos iniciar um conjunto de acções de esclarecimento junto das populações do concelho".

José Alberto Baptista acrescenta que "há várias hipóteses em cima da mesa, como a distrubuição de documentos á população, a colocação de cartazes e a exibição, nas juntas de freguesia, de um filme onde vamos procurar alertar as pessoas para as desvantagens da privatização da água".

Para além do Fundão, José Alberto Baptista garante que "o STAL vai continuar atento ao processo de venda de 49% das Águas da Covilhã, uma vez que segundo as indicações que temosdeve estar para breve o anúncio da decisão final sobre o assunto".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados