RCB/TuneIn
Domingo, 20 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
POSTOS DA GNR EM CIMA DA MESA
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal do Fundão vai reunir, dentro de dias, com o secretário de estado da administração interna. Um dos assuntos que vai estar em cima da mesa é o projecto de requalificação do quartel da GNR da cidade.
Por Nuno Miguel em 01 de Feb de 2018
Uma obra que pode representar um investimento na ordem dos 350 mil euros e Paulo Fernandes sensibilizar os responsáveis para a necessidade de concretizar essa intervenção “neste momento este é o problema maior que temos ao nível do investimento e que até a nível distrital é reconhecido por todos os intervenientes que é aquele que tem uma necessidade mais urgente e profunda de intervenção. No estudo preliminar que enviámos, é apontado um valor mínimo na casa dos 350 mil euros para uma reestruturação do edifício e naturalmente que vamos procurar sensibilizar os responsáveis para esta necessidade”  
Neste encontro, para além da questão do Fundão, em cima da mesa vai também estar a transferência do quartel da GNR de Alpedrinha para as novas instalações, num espaço cedido pela junta de freguesia “é uma situação que já se prolonga há algum tempo. Estamos a falar de um investimento que foi feito pelo município e que teve o apoio da junta de freguesia de Alpedrinha, uma vez que vão ser transferidos para um espaço que era dinamizado pela autarquia. As actuais instalações funcionam de uma forma inapropriada e por isso temos de encontrar a melhor forma de agilizar essa mudança”.
O autarca espera também poder abordar neste encontro a mudança de instalações do quartel da GNR de Silvares do actual espaço para o edifício onde funcionava anteriormente a valência de pré escolar naquela vila do concelho.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados