RCB/TuneIn
Quarta, 15 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NUNO HEITOR ASSUME DIRECÇÃO EXECUTIVA DA RESISTRELA
Rádio Cova da Beira
Até agora ligado à “Valorlis”, o novo responsável passa a assumir a gestão da executiva da sociedade gestora de resíduos sólidos urbanos da Cova da Beira, acumulando essas funções também com as da direcção executiva da “Valnor”, que faz a valorização e tratamento de resíduos na região do Norte Alentejano.
Por Nuno Miguel em 01 de Feb de 2018

Outras da categoria:

Ao que a RCB apurou, esta medida faz parte de um novo modelo de gestão que a empresa geral de fomento está a implementar em todo o país uma vez que entre 2008 e 2017 a direcção executiva da “Resistrela” foi assegurada por Carlos Pais, que abandonou funções no final do ano passado.
Nuno Heitor já tinha sido eleito, em Setembro de 2017, como vogal do conselho de administração. Com a passagem às funções de administrador executivo, o conselho de administração continua a ser presidido por Luís Massielo Ruiz e tem como administradores não executivos Marta Quinta Neves e os presidentes das câmaras municipais da Guarda e do Fundão, Álvaro Amaro e Paulo Fernandes.
António Dias Rocha, em representação da câmara de Belmonte, lidera a mesa da assembleia geral e a empresa “Deloitte” preside ao conselho fiscal.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados