RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ACBI VAI À COREIA DO NORTE
Rádio Cova da Beira
A associação cultural da Beira Interior vai deslocar-se a Pyongyang no próximo mês de Abril. A ACBI vai participar no festival da amizade que vai decorrer durante três dias na capital da Coreia do Norte.
Por Nuno Miguel em 31 de Jan de 2018
No âmbito desta deslocação, o presidente da associação cultural da Beira Interior, Luís Cipriano, já reuniu com o delegado especial da Coreia do Norte e com o representante do comité de relações culturais com países estrangeiros tendo em vista preparar um intercâmbio que poderá acontecer em 2018. A ACBI está também a equacionar a possibilidade de realizar um concerto na capital da China (Pequim) antes de rumar até Pyongyang.
Nesse sentido está a ser preparada uma deslocação do coro misto à Coreia do Norte, durante uma semana, em que vão ser realizados três concertos com os programas “fado” e “música popular Portuguesa”. Prevista está também a deslocação a Portugal de um coro infantil da Coreia do Norte para a realização de vários concertos em municípios que tem parcerias com a associação cultural da Beira Interior.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados