RCB/TuneIn
Domingo, 20 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JSD APROVA PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO
Rádio Cova da Beira
O conselho distrital da juventude social democrata de Castelo Branco aprovou os documentos referentes ao plano de actividades para este ano e o relatório de gestão de 2017. As propostas estiveram em cima da mesa na última reunião do órgão que decorreu em Castelo Branco no passado fim de semana.
Por Nuno Miguel em 31 de Jan de 2018
Em comunicado, a JSD destaca “o saldo da balança financeira positiva da estrutura e um ano preenchido de iniciativas, com destaque para o acolhimento de um conselho nacional depois de nove anos e para a conferência «o turismo como motor de desenvolvimento do interior» que vai decorrer na Covilhã na próxima sexta-feira.
Além do turismo, a JSD dedicará o ano 2018 ao estudo e promoção de discussão em torno de temas como a saúde e acção social (Fevereiro a Março), educação (Abril), associativismo e políticas de juventude (Maio), a habitação (Junho), a cultura e o desporto (Julho e Agosto), inovação, emprego e empreendedorismo (Setembro e Outubro), organização administrativa do território (Novembro) e em Dezembro o tema em cima da mesa vai ser a demografia e a promoção da natalidade.
Para além dos meses temáticos, a distrital da JSD vai ainda dar início a um conjunto de entrevistas em directo, que decorrem sob o mote “Politicamente Falando” e que pretende extrair contributos de participação política e cívica de diversas personalidades. Ainda no âmbito do projecto político, é intenção avançar com a elaboração de moções sobre os temas da floresta, turismo, saúde e acção social, para serem apresentadas no próximo congresso nacional da JSD.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados