RCB/TuneIn
Quarta, 15 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GNR FAZ TRÊS DETENÇÕES NA BEIRA INTERIOR
Rádio Cova da Beira
O comando territorial da Guarda da GNR anunciou a detenção de três indivíduos; dois pelo crime de tráfico de estupefacientes e um por furto de combustível. Os três indivíduos já foram presentes às autoridades judiciárias e a todos foi aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.
Por Nuno Miguel em 30 de Jan de 2018

Outras da categoria:

A primeira operação foi desenvolvida em conjunto com o centro policial de cooperação aduaneira e resultou na detenção, em flagrante delito, de dois homens com 35 e 37 anos de idade na sequência de uma acção de fiscalização rodoviária a uma viatura proveniente de França com trabalhadores portugueses Aos dois indivíduos foram detectadas 30 doses de haxixe as quais foram apreendidas.
A outra operação foi desenvolvida através do posto territorial de Fornos de Algodres na qual foi detido um homem de 25 anos de idade. Mais tarde apurou-se ainda que também estariam envolvidos no furto de combustível mais dois indivíduos, um homem e uma mulher, os quais se colocaram em fuga, entregando-se mais tarde no posto. No seguimento das diligências efetuadas pelo núcleo de investigação criminal de Gouveia foi apreendido material, resultante de vários furtos, designadamente duas viaturas, três baterias, diversos utensílios relacionados com os furtos e ainda 70 litros de combustível.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados