RCB/TuneIn
Quarta, 21 Fev 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
√ĀGUIAS DO CANHOSO APROVOU CONTAS DE 2017
Rádio Cova da Beira
Realizou-se na tarde deste domingo a Assembleia Geral ordin√°ria do GD √Āguias do Canhoso, que teve como principal objetivo aprovar as contas do exerc√≠cio de 2017.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Jan de 2018

Os 25 sócios que estiveram presentes aprovaram , por unanimidade, o Relatório e Contas da direção, que apresentou um saldo de 416 euros.

 

Entretanto, os sócios ficaram a saber que a direção do clube vai reunir na próxima 3ª feira com a Câmara Municipal da Covilhã para apresentarem o plano de atividade para os próximos dois anos e tratar da legalização das instalações da sede social do clube e iniciar as obras de requalificação do edifício da colectividade.

 

Foi apresentada pela direção uma proposta com vista ao aumento das cotas. Dois sócios fizeram propostas, uma alternativa à da direção e outra no sentido de remeter o assunto para uma outra assembleia geral. Ambas acabaram por ser retiradas e ficou apenas a da direção, que mereceu a aprovação de todos os sócios presente e que visa aumentar de 9 para 10 euros a cota dos sócios efetivos e de 4,5 € para 5 euros as cotas dos jovens e reformados.

 

Finalmente, os sócios do Águias do Canhoso aprovaram a integração de dois novos elementos na direção do clube. Jorge Madaleno e Paula Matos vão agora fazer parte dos corpos sociais do clube, proposta aprovada, também, por unanimidade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados