RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ÁGUIAS DO CANHOSO APROVOU CONTAS DE 2017
Rádio Cova da Beira
Realizou-se na tarde deste domingo a Assembleia Geral ordinária do GD Águias do Canhoso, que teve como principal objetivo aprovar as contas do exercício de 2017.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Jan de 2018

Os 25 sócios que estiveram presentes aprovaram , por unanimidade, o Relatório e Contas da direção, que apresentou um saldo de 416 euros.

 

Entretanto, os sócios ficaram a saber que a direção do clube vai reunir na próxima 3ª feira com a Câmara Municipal da Covilhã para apresentarem o plano de atividade para os próximos dois anos e tratar da legalização das instalações da sede social do clube e iniciar as obras de requalificação do edifício da colectividade.

 

Foi apresentada pela direção uma proposta com vista ao aumento das cotas. Dois sócios fizeram propostas, uma alternativa à da direção e outra no sentido de remeter o assunto para uma outra assembleia geral. Ambas acabaram por ser retiradas e ficou apenas a da direção, que mereceu a aprovação de todos os sócios presente e que visa aumentar de 9 para 10 euros a cota dos sócios efetivos e de 4,5 € para 5 euros as cotas dos jovens e reformados.

 

Finalmente, os sócios do Águias do Canhoso aprovaram a integração de dois novos elementos na direção do clube. Jorge Madaleno e Paula Matos vão agora fazer parte dos corpos sociais do clube, proposta aprovada, também, por unanimidade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados