RCB/TuneIn
Quarta, 15 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
No Campeonato de Portugal o Benfica e Castelo Branco, com alguma felicidade, conseguiu somar os três pontos no jogo com o Mortágua. O Sertanense não foi além de um empate na Marinha Grande e no derby do concelho de Oleiros a equipa ARCO superiorizou-se aos vizinhos do Estreito, por 2-0. Na Taça de Honra o Alcains, que já estava apurado, foi ao municipal do Fundão vencer o CAF, por 3-0.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Jan de 2018

Campeonato de Portugal série C- 18ª jornada

 

OLEIROS 2-0 ÁGUIAS MORADAL

 

25' 1-0 Ivan. Cruzamento de Bruno Cardoso e remate de cabeça de Ivan

 

84' 2-0 Jackson.

 

Uma vitória importante para a formação de Oleiros. A equipa soma agora 16 pontos e está a dois do clube que está acima da linha de manutenção. A formação do Estreito viu ainda mais complicada a sua tarefa. Caiu para a penúltima posição e já está a seis pontos do último clube que está na zona de manutenção. Na próxima jornada o Oleiros joga em casa do Nogueirense enquanto que o Águias recebe no ventoso o último da geral, o Fornos.

 

 

BENFICA C.BRANCO 1-0 MORTÁGUA

 

4' 1-0 Diogo Costa. Canto batido por André Romão, a bola foi rechassada e na passada Diogo Costa encheu o pé e abriu o activo.

 

Foi uma vitória obtida com alguma felicidade. O Benfica esteve melhor no primeiro tempo, mas depois deixou que o Mortágua crescesse, tivesse criado várias situações para finalizar e, diga-se, só não alcançou os seus objectivos por manifesta falta de sorte. Os encarnados quiseram gerir o resultado mais isso podia ter-lhes saído caro.  Com a conquista dos três pontos os albicastrenses ficaram mais confortáveis no segundo posto, com três pontos sobre o Vildemoinhos ( que grande recuperação está a fazer a equipa de Viseu) e quatro sobre a dupla: Sertanense e Águeda.

 

Na próxima jornada o Benfica C.Branco vai jogar na Gafanha, um terreno onde vai ser necessário muito empenho para que possa ser ultrapassado.

 

 

MARINHENSE 1-1 SERTANENSE

 

30' 1-0 Márcio Augusto

 

33' 1-1 Sunday

 

Não foi além de empate esta deslocação do Sertanense. A equipa de Filipe Moreira esteve em desvantagem no marcador, apenas durante 3 minutos, mas depois não conseguiu desfazer a igualdade e com ela cair um lugar na classificação geral. No próximo domingo recebe o Marques dos Santos o Sourense e, tendo em conta a carreira dos dois clubes, não custa atribuir o favoritismo à equipa da Sertã.

 

 

TAÇA DE HONRA JOSÉ FARROMBA SÉRIE A

 

 

C.AC.FUNDÃO 0-3 ALCAINS

 

24' 0-1 João Soares

 

54' 0-2 Aryson

 

85' 0-3 João Vaz

 

Realizou-se na tarde deste domingo o jogo que estava previsto para o dia 13 de Fevereiro, referente à última jornada da Taça de Honra José Farromba. Este jogo serviu apenas para cumprir calendário visto que os dois clubes apurados para as 1/2 finais da prova, nesta série, já estão encontrados. O Alcains com a vitória deste jogo garantiu o primeiro lugar na série, mas, tal como o Idanhense já estava apurado para continuar na prova. O resultado do jogo não deixa margem para dúvidas sobre a justiça do vencedor.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados