RCB/TuneIn
Sexta, 25 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CALL CENTER ABRE EM FEVEREIRO
Rádio Cova da Beira
O novo call center da Altice/Randstad vai criar 150 postos de trabalho at√© final do ano, e abre portas no pr√≥ximo m√™s de Fevereiro. O protocolo para a instala√ß√£o do centro de apoio telef√≥nico na Covilh√£ j√° foi assinado com a C√Ęmara Municipal e a nova estrutura est√° instalada no Parque de Ci√™ncia e Tecnologia da Covilh√£ (Parkubis).
Por Paula Brito em 25 de Jan de 2018
 

De acordo com a Altice, o novo centro terá 128 postos de atendimento, e deverá acabar o ano de 2018 com 150 trabalhadores.

A zona do país escolhida para o novo investimento não foi um acaso: “A localização destes centros de contacto são uma opção estratégica da Altice, sendo instalados em zonas de baixa densidade populacional, para procurar dar à resposta à preocupação da desertificação.” Refere ao Diário de Notícias de hoje o presidente executivo da Altice, Alexandre Fonseca.

Ao mesmo diário o presidente da Câmara Municipal da Covilhã refere que o investimento “Responde às ambições dos nossos munícipes, que é trabalharem onde vivem”.

Vítor Pereira adiante que a Câmara da Covilhã também teve de investir na “criação de condições logísticas e técnicas” para este novo centro, num total de cem mil euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados