RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: "CHIQUINHO" DEIXA ESTREITO
Rádio Cova da Beira
Apesar de ter ainda orientado o treino matinal desta 4ª feira, Francisco Pires deixou o comando técnico do Águias do Moradal. O treinador colocou o lugar à disposição em virtude dos maus resultados alcançados até ao momento no Campeonato de Portugal-Série C. "Pedi no dia de hoje, com efeitos imediatos, a cessação da minha ligação ao GD Águias do Moradal", pode ler-se no facebook do técnico.
Por Miguel Malaca em 24 de Jan de 2018
 

Francisco Pires acrescenta ainda que " ponderada, esta decisão visa única e exclusivamente proteger todos os elementos da equipa das influências que um clima negativo e de desconfiança estrutural pode provocar, sendo neste momento o melhor contributo que posso entregar para reverter uma situação adversa, pela qual assumo responsabilidade. Não se trata de uma desistência, mas da possibilidade de ajudar que restou!."

O técnico agora demissionário afirmou também que " antes de terminar, agradecer educadamente e com a maior elevação ao Grupo Desportivo Águias do Moradal pela oportunidade proporcionada, e reiterar o inteiro compromisso, entrega e honestidade colocados no trabalho desde do primeiro ao último dia. Por último, deixar um obrigado profundo e um forte abraço a todos os leais companheiros de luta: todos os jogadores sem excepção e elementos do staff técnico/clínico que acreditaram, ajudaram e muito contribuíram na construção de uma história diferente neste ano e meio de ligação, desejando por isso os maiores sucessos desportivos no futuro". Concluiu Francisco Pires no seu facebook.

Ainda sem treinador, no próximo jogo (domingo às 15h), António Belo(actual director desportivo do clube) deverá orientar a equipa do Estreito, apurou a RCB.

"Chiquinho" deixa o clube no 15º lugar com 12 pontos alcançados em 17 jornadas realizadas(três vitórias, três empates e onze derrotas - 15 golos marcados e 26 sofridos).

Na 18ª jornada do Campeonato de Portugal - Série C, o Águias do Moradal desloca-se a Oleiros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados