RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PSD: RECANDIDATURA À VISTA
Rádio Cova da Beira
Manuel Frexes deverá recandidatar-se à presidência da comissão política distrital de Castelo Branco do Partido Social Democrata.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Jan de 2018

No cargo há quatro anos, Manuel Frexes, em entrevista ao programa RCB “Flagrante Directo” confessa que se tivesse que tomar hoje a decisão avançaria

 

“Se fosse hoje recandidatava-me. Acho que o caminho que estamos a seguir e o trabalho que temos feito têm sido correctos. Temos conseguido alguns ganhos de causa, às vezes não conseguimos atingir todos os nossos objectivos, mas creio que o partido tem cumprido a sua função, o seu trabalho, tem dignificado a sua actuação e que está hoje mais bem preparado para enfrentar desafios cujo principal é vencer as próximas eleições legislativas, do que estava há dois ou quatro anos”, sustenta.

 

O líder da distrital de Castelo Branco do PSD admite que este é um cargo que o entusiasma e, por isso, não fecha a porta à recandidatura a um último mandato, como estabelecem os estatutos

“Não posso fechar a porta a um cargo que me empolga, que desempenho com gosto e alegria, um cargo que entusiasma cada vez mais pessoas a estarem connosco e acredito nas nossas opções, princípios, valores e luto por eles”, refere.   

 

Questionado pela RCB quanto à possibilidade de novamente liderar a lista de deputados sociais-democratas no distrito de Castelo Branco nas eleições legislativas de 2019, Manuel Frexes refere que é um assunto que será analisado no tempo certo “veremos quem estará em melhores condições para encabeçar a lista, mas se porventura for chamado a esse trabalho é meu dever enquanto militante deste partido dar o meu melhor para desempenhar todos os desafios que o partido me colocar à frente”.

 

Manuel Frexes e Álvaro Batista são actualmente os dois deputados do PSD eleitos no distrito de Castelo Branco na Assembleia da República.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados