Na categoria de presépios com mais de 50 centímetros, classificaram-se ainda Ana Margarida Alexandre em segundo lugar e Carla Carvalho em terceiro lugar.
Na categoria de presépios com menos de 50 centímetros, em segundo lugar ficou São Henriques e na terceira posição ficou António Santos.
Na categoria inovação foi entregue o prémio ao presépio de Virgínia Batista. O Presépio ao Vivo do Agrupamento de Escuteiros de Valverde foi distinguido na Categoria Presépio ao Vivo.
Este concurso foi promovido pelo Município do Fundão, com objectivo de "promover a manifestação artística e a criatividade, ao mesmo tempo que preserva a tradição secular da criação de presépios".
A entrega de prémios realiza-se esta sexta-feira dia 26 de Janeiro, às 14.30h, antes da reunião do executivo da câmara municipal do Fundão.
Foto: Do lado direito Carla Carvalho. Do lado esquerdo: SCMF.