RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PSD COVILHÃ CRIA GABINETES
Rádio Cova da Beira
A nova comissão política do PSD da Covilhã decidiu nomear Vanda Ferreira para coordenar o gabinete de formação política da concelhia. Luís Dias é o coordenador do gabinete de apoio aos órgãos. A decisão foi tomada na primeira reunião do órgão depois do acto eleitoral que decorreu no dia 13 de Janeiro.
Por Nuno Miguel em 22 de Jan de 2018
Nesta reunião, a concelhia liderada por Luís Santos aprovou ainda a delegação de competências nos novos vice presidentes do órgão. Já a gestão do espaço da sede e “a criação de uma ponte efectiva com os militantes e captação de novos quadros” fica sob a alçada da secretária geral com o apoio do secretário geral adjunto, pode ler-se em comunicado.
Nesta nota, a concelhia do PSD da Covilhã sublinha que foi ainda decidido que a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos vai decorrer logo após o 37º congresso do partido. Ficou ainda definido que na próxima assembleia de militantes vai ser apresentado o relatório de gestão dos órgãos cessantes bem como o plano de actividades e orçamento para 2018 “um motivo de orgulho, na medida em que, apesar de uma obrigação estatutária, são documentos que tradicionalmente não eram apresentados aos militantes”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados