RCB/TuneIn
Quarta, 15 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ REFORÇA EQUIPA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã anunciou três reforços sendo que um dos atletas é um regresso ao clube serrano. Onyeka regressa e vem acompanhado de Sunday e Vitó, que representavam o Rio Ave.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Jan de 2018

Onieka, de nacionalidade Nigeriana, avançado, de 22 anos, estava sem clube desde que deixou os serranos na época passada, por quem fez 11 jogos e marcou 3 golos. Regressa a um clube que bem conhece mas vai, seguramente, encontrar uma outra realidade porque o treinador é outro.

 

Sunday Abalo é, tal como Onieka, natural da Nigéria, joga como médio, tem também  22 anos, representava o Rio Ave por quem fez 16 jogos pela equipa B na divisão de honra da AF Porto.

 

Vitó ou Victor Emanuel Araújo Ferreira, tem 20 anos, formou-se em Vila do Conde, joga como medio ofensivo e esta época representou o Rio Ave em 4 jogos na equipa B, tendo marcado um golo e realizou um jogo na equipa principal, tendo, também, marcado um golo.

 

Três reforços ou mais três soluções para o técnico José Augusto, numa altura muito positiva depois dos quatro triunfos seguidos na segunda liga. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados