RCB/TuneIn
Quinta, 17 Jan 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ REFORÇA EQUIPA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã anunciou três reforços sendo que um dos atletas é um regresso ao clube serrano. Onyeka regressa e vem acompanhado de Sunday e Vitó, que representavam o Rio Ave.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Jan de 2018

Outras da categoria:

Onieka, de nacionalidade Nigeriana, avançado, de 22 anos, estava sem clube desde que deixou os serranos na época passada, por quem fez 11 jogos e marcou 3 golos. Regressa a um clube que bem conhece mas vai, seguramente, encontrar uma outra realidade porque o treinador é outro.

 

Sunday Abalo é, tal como Onieka, natural da Nigéria, joga como médio, tem também  22 anos, representava o Rio Ave por quem fez 16 jogos pela equipa B na divisão de honra da AF Porto.

 

Vitó ou Victor Emanuel Araújo Ferreira, tem 20 anos, formou-se em Vila do Conde, joga como medio ofensivo e esta época representou o Rio Ave em 4 jogos na equipa B, tendo marcado um golo e realizou um jogo na equipa principal, tendo, também, marcado um golo.

 

Três reforços ou mais três soluções para o técnico José Augusto, numa altura muito positiva depois dos quatro triunfos seguidos na segunda liga. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados