RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CCCC: AG APROVA PLANO E ORÇAMENTO PARA 2018
Rádio Cova da Beira
A assembleia geral do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã (CCCC) aprovou, esta sexta-feira, por unanimidade, o plano de actividades apresentado pela direcção para 2018.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 20 de Jan de 2018

Com um orçamento de 190 mil euros, os responsáveis do clube esperam realizar este ano iniciativas referentes ao Carnaval e entre 30 de Março e 1 de Abril (sexta-feira santa e a Páscoa) promover o tradicional Acampamento da Neve. Em Maio, assinalar mais um aniversário da colectividade e a partir de 23 de Junho até Setembro, denominada época alta, receber os campistas no parque do Pião. O espaço necessita de algumas obras, mas enquanto o processo de legalização não se efectivar poucas intervenções podem ser realizadas, explica o presidente da direcção.

 O parque tem, nos últimos anos, registado prejuízo financeiro, por isso, a mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal deixaram o alerta para a necessidade da redução de despesas naquela infraestrutura.

As contas apresentadas referentes a 2017, também aprovadas por unanimidade pelos cerca de 30 sócios presentes, registaram um saldo negativo de 15 mil euros.

A sede do CCCC, situada na rua 6 de Setembro, também necessita de obras, mas a possibilidade de passar para o “Condomínio Associativo” é vista como uma alternativa. A palavra é da autarquia covilhanense.

 

Antes da análise, discussão e votação do plano e orçamento para 2018 e das contas de 2017, decorreu uma outra assembleia geral, com carácter extraordinário, na qual foi aprovado um aumento de dois euros nas quotas. Os associados passam a pagar 12 euros por ano. A proposta foi aprovado por maioria, com uma abstenção e dois votos contra.

Também o preço dos alvéolos foi aumentado, nomeadamente os que pagavam o valor menor. Assim, a maioria dos espaços fica a pagar 50 euros/mês existindo quatro ou cinco que continuar com o montante anterior de 60 euros. A proposta foi aprovada por maioria, com oito votos contra e cinco abstenções.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados