RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: VEREADOR DO CDS/PP QUER TRANSMISSÃO DAS REUNIÔES
Rádio Cova da Beira
Adolfo Mesquita Nunes vai apresentar ao executivo uma proposta para que as reuniões públicas de autarquia passem a ser transmitidas em directo, pela internet, através do site do município.
Por Nuno Miguel em 20 de Jan de 2018
Em comunicado o vereador do CDS/PP na câmara da Covilhã afirma que “não faz sentido que a reunião só seja pública para os que podem perder uma manhã deslocando-se ao local da reunião, sobretudo quando hoje é tão fácil e barato transmitir online e em directo, para todo o concelho, o que se passa numa reunião. Temos de reforçar a transparência, permitir a todos acompanhar as reuniões de câmara, julgando por si próprios o trabalho que ali se faz”. 
Adolfo Mesquita Nunes acrescenta que se esta proposta for chumbada pela maioria socialista “será um péssimo sinal. Sinal de que se tem algo a esconder, sinal de que não se quer mostrar o que se está a fazer e como se está a fazer, sinal de que queremos impedir as novas gerações de interagir com o município, sinal de que não queremos saber dos que estão nos seus empregos e se não podem deslocar às reuniões públicas para a elas assistir, sinal de que se teme a transparência. Precisamos de mais transparência.”

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados