RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: CDS ELEGE NOVA CONCELHIA
Rádio Cova da Beira
João Vasco Caldeira é candidato à presidência da concelhia da Covilhã do CDS/PP. O acto eleitoral está agendado para a próxima segunda-feira e o actual líder da bancada na assembleia municipal encabeça a única lista que se vai submeter a sufrágio
Por Nuno Miguel em 19 de Jan de 2018
Depois de no último mandato ter desempenhado funções como presidente da mesa do plenário de militantes, João Vasco Caldeia decidiu candidatar-se à liderança da comissão política com o objectivo de fazer face às responsabilidades que as últimas eleições autárquicas trouxeram ao CDS naquele concelho “as últimas eleições autárquicas trouxeram ao CDS uma grande responsabilidade. Trouxeram-nos um panorama que para nós é uma novidade, com eleitos em diversos órgãos autárquicos, e aquilo que pretendemos é dar continuidade a esse trabalho. Não queremos voltar atrás. Queremos continuar a crescer e sempre a dar uma resposta positiva às populações que em nós confiaram”. 
Em declarações à RCB, João Vasco Caldeira refere que a estrutura concelhia do CDS/PP na Covilhã vai ser rejuvenescida “vamos ter a inclusão de alguns novos militantes que se aproximaram do partido nas últimas eleições autárquicas. Alguns concorreram enquanto independentes mas depois das eleições acabaram por se filiar. São pessoas que representam uma base eleitoral importante e fazia todo o sentido incluir essas pessoas neste projecto”. 
Para além de João Vasco Caldeira, que encabeça a lista, a candidatura à concelhia integra ainda José Santos, Marta Alçada, Tatiana Fazenda, António Freitas e Mónica Henriques. Nuno Reis, actual líder da comissão política é candidato à presidência do plenário de militantes. Graça Castelo Branco e Suzete Ferreira também integram esta lista.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados