RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
REVIS?O DO PDM ? URGENTE
2010 pode ser um ano decisivo para a revis?o do plano director municipal de Penamacor. A afirma??o feita pelo presidente da autarquia na ?ltima reuni?o da assembleia municipal em resposta a Ant?nio Beites.
Por Nuno Miguel em 14 de Dec de 2009

O presidente da junta de freguesia da Benquerença voltou a deixar o alerta para "a necessidade urgente de revisão do PDM uma vez que o actual está totalmente desajustado da realidade do concelho". António Beites acrescenta que "a burocracia é muita mas todos nós temos de estar conscientes que o actual PDM em nada contribui para o desenvolvimento do concelho e tem sido um dos factores que dificulta a fixação de jovens nas freguesias".

Na resposta Domingos Torrão refere que "a discussão pública sobre a revisão do PDM só ainda não foi lançada uma vez que quando todo o processo estava concluído fomos confrontados com um novo normativo legal que obriga à realização de um estudo de avaliação ambiental estratégica que está neste momento a decorrer". O autarca espera que esse estudo "possa estar concluído em breve para que em 2010 a revisão do plano director municipal possa avançar"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados