RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“DANÇAS A NASCER” EM ESCOLAS DA REGIÃO
Rádio Cova da Beira
A associação “Quarta Parede” vai promover, entre hoje e amanhã, um conjunto de oficinas de movimento em vários estabelecimentos de ensino pré escolar do concelho da Covilhã. A iniciativa está integrada na programação do Festival Y e vai ser coordenada por Maria Belo Costa.
Por Nuno Miguel em 18 de Jan de 2018
De acordo com Sílvia Ferreira, da organização do certame “estas oficinas de movimento vão ser realizadas em escolas que, na sua grande maioria, estão fora do núcleo urbano da Covilhã. Pretendemos com isso proporcionar às crianças usufruir da nossa programação, nomeadamente aquelas que terão mais dificuldades em poder vir ao teatro das beiras para assistir aos espectáculos”.
As acções estão integradas na programação complementar do festival, designada como “Y públicos”, e que pretendem “afirmar as artes performativas como espaços de encontro e de ampliação daquilo que pode ser um espectáculo. O público pode estar numa situação mais informal ou mais próxima de acordo com os espectáculos e os artistas que vamos trazer à região”.
A décima terceira edição do festival “Y” vai terminar no próximo dia dois de Fevereiro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados