RCB/TuneIn
Domingo, 20 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
YOUSSOUF SOW É REFORÇO DO BCB
Rádio Cova da Beira
Youssouf Sow, um jovem de 24 anos, com 1,75m, oriundo da Guiné Conácri, chega ao Benfica e Castelo Branco por empréstimo do Desportivo das Aves, mas vem do Leixões onde também esteve desde o inicio da presente temporada na mesma condição. Trata-se de um avançado que tanto pode jogar a extremo esquerdo como a médio ofensivo.
Por José Joaquim Ribeiro em 16 de Jan de 2018

Chegou a Portugal para integrar a equipa de juniores do Belenenses, na época de 2011/2012, fez a estreia como sénior no Sp. Farense, tendo ai feito apenas um jogo, depois rumou ao Castrense onde também não jogou muito mais, apenas 2 jogos. Na época 2012/2013 transferiu-se para Espinho, fez sete jogos ao serviço do Sporting local mas depois foi para o Vila flor onde realizou 18 jogos e marcou 6 golos. Esteve na época seguinte no Pedras Salgadas tendo realizado 31 jogos e marcado 6 golos. Regressou ao Algarve para representar de novo o Castrense tendo disputado 34 partida e marcou 10 golos. Na época passada esteve no Louletano, onde marcou 19 golos nas 34 partidas realizadas.

 

Foi por ter mostrado uma veia goleadora muito promissora que o Desportivo das Aves o foi buscar para a 1ª liga, contudo, na pré época não deixou boas indicações e por isso foi emprestado ao Leixões onde também não terá sido feliz. Participou em apenas 10 jogos e só numa das situações como titular, ainda que tenha saído ao intervalo. Ao serviço do Leixões fez apenas 275m e não marcou qualquer golo.

 

Youssouf Sow vem para Castelo Branco, por empréstimo do Desportivo das Aves, para relançar a sua carreira. Os albicastrenses já deram provas evidentes de que são um clube que ajuda os atletas a ganharem confiança e a refazerem os seus percursos desportivos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados