RCB/TuneIn
Quarta, 15 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“TUDO ESTÁ EM CIMA DA MESA”
Rádio Cova da Beira
Presidente da câmara da Covilhã não comenta declarações de Álvaro Amaro que quer manter a sede da CIM das Beiras e Serra da Estrela na Guarda, independentemente de quem vier a ser eleito presidente da Comunidade Intermunicipal. Vítor Pereira diz que todas as questões estão em cima da mesa no processo eleitoral, incluindo a sede da CIM.
Por Paula Brito em 14 de Jan de 2018
 

 “Tudo está em cima da mesa, não há nestas questões vacas sagradas, não há assuntos tabus, é uma realidade dinâmica que tem a ver com ciclos autárquicos, com a aplicação da lei e com a vontade dos membros do conselho intermunicipal e deputados da assembleia intermunicipal.”  

Vítor Pereira não confirma nem desmente a sua candidatura à presidência da CIM e entende que o processo não deve ser comentado publicamente antes das eleições e de todas as decisões que é preciso tomar.

“Andar na praça pública a tratar desse assunto é um mau serviço que se presta à causa, designadamente quando ainda não está tratada a questão da presidência e vice-presidência, e outra questão, não menos importante, que é a dos secretários executivos e outras questões afins à normalização do funcionamento da comunidade intermunicipal.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados