RCB/TuneIn
Domingo, 20 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CONCERTO DE ANO NOVO NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
A banda da Covilhã realiza no próximo domingo, às 17h, na igreja da Santíssima Trindade, na Estação, um concerto de Ano Novo. A banda respondeu da União de freguesias de Covilhã e Canhoso e preparou um concerto para dar as boas vindas a 2018.
Por Paula Brito em 14 de Jan de 2018
 

“Este concerto de ano novo é a primeira vez que a banda o vai realizar e em boa hora aceitámos o desafio do presidente da União de freguesias de Covilhã e Canhoso. A banda da Covilhã acabou de realizar dois concertos, do seu aniversário e de Natal, e vamos aproveitar algum deste repertório e ao mesmo tempo algumas novidades que fazem parte do tradicional concerto de Ano Novo”.

Para além das tradicionais melodias de ano novo, segundo Eduardo Cavaco, o presidente da direcção da banda da Covilhã, o concerto terá algumas surpresas e solistas convidados.

“O Márcio Vicente, finalista do programa The Voice, que nós convidámos para vir cantar Amar pelos dois de Salvador Sobral, ao mesmo tempo vamos ter jovens instrumentistas da banda da Covilhã a tocar a solo”.

Sob a direcção musical dos maestros Simão Francisco e Carlos Almeida o concerto de ano novo da banda da Covilhã realiza-se este domingo, às 17h, na igreja da Estação. A entrada é livre.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados