RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC TEM FALTA DE INFLUÊNCIA
Rádio Cova da Beira
A bancada do PSD na assembleia municipal da Covilhã considera que a recente visita ao concelho da secretária de estado do turismo, Ana Mendes Godinho “veio despedaçar uma moção apresentada pelo PS Covilhã em Dezembro de 2015 na Assembleia Municipal”.
Por Nuno Miguel em 13 de Jan de 2018
 

Os social democratas recordam que em Dezembro de 2015 “o PS apresentou uma moção, aprovada por uma larga maioria na assembleia municipal da Covilhã, na qual se defende a criação de um organismo autónomo, independente e com dotação financeira capaz de promover, desenvolver e capacitar o turismo na Serra da Estrela”.

Os eleitos do PSD na assembleia municipal da Covilhã sustentam que as declarações de Ana Mendes Godinho, que “o muito que há a fazer pela Serra da Estrela nada tem a ver com o facto de existir ou não uma entidade regional de turismo” vem revelar que “as vontades aprovadas nos órgãos locais, agravadas por serem propostas do PS, não são atendidas pelo próprio governo PS. Esta decisão confirma uma total falta de capacidade de influência da câmara da Covilhã junto do governo central”.

A bancada social democrata deixa ainda no ar uma questão “numa altura em que a câmara da Covilhã anuncia um plano estratégico para o turismo para as próximas décadas, questionamos se este plano da câmara PS conta com a criação do referido organismo ou se conta com esta decisão do governo PS?”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados