RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DE DESPORTO NA RCB
Rádio Cova da Beira
O Sporting venceu a equipa fundanense da Desportiva, por 2-1 no jogo das 1/2 finais e já está na final da Taça da Liga em Futsal. O Sporting da Covilhã venceu a equipa B do Sporting, em Alcochete, num triunfo obtido com todo o merecimento. Um golo sobre o descanso foi suficiente para que os serranos tivessem somado o 3º triunfo consecutivo.
Por José Joaquim Ribeiro em 13 de Jan de 2018

1/2 FINAL DA TAÇA DA LIGA EM FUTSAL

 

A.D.FUNDÃO 1-2 SPORTING

 

Já se joga em Sines

 

Nuno Couto escalou para iniciar o encontro o Iker López, Pirulito, Erick Mendonça, Mário Freitas e Gui.

 

Nuno Dias escalou para iniciar a partida: André Sousa, Pedro Cary, João Matos, Merlim e Dieguinho.

 

9' 0-1 Fortino. Márcio perdeu a posse de bola que sobrou para Deo, este colocou na frente de Fortino que se limitou a rematar para a baliza.

 

Intervalo com vantagem para o Sporting.

 

já se joga a segunda parte em Sines e o Sporting já levou uma bola ao poste.

 

27' 0-2 Merlim. Pedro Cary jogou na ala direita colocou no lado contrário onde se encontrava Merlim, sem marcação, rematando para o fundo das redes de Iker.

 

34' 1-2 Mário Freitas. Penalti cometido por Fortino sobre Erick e Mário Freitas fez o golo e relançou a partida.

 

Terminou o encontro e o Sporting, que venceu, por 2-1, ganhou direito a disputar a final que se vai realizar amanhã, em Sines.

 

A Desportiva não fez um jogo tão intenso como tinha feito na 5ª feira, mas o mérito tem que pertencer inteiramente ao Sporting, que tem muita qualidade em todos os processos de jogo.Por tudo o que aconteceu no jogo a vitória é inteiramente justa para o Sporting mas a Desportiva foi um digno vencido, valorizando sobremaneira o triunfo dos leões. Os fundanenses foram grandes na defesa de uma cidade e de uma região, com muita atitude e muita determinação. Apesar de terem perdido, todos os jogadores fundanenses estão de parabéns.

 

No outro jogo das 1/2 finais, o Benfica derrotou o Sp. Braga, por 6-3 e vai disputar amanhã a final da competição, com o Sporting. A final está marcada para as 15 horas. 

 

 

SEGUNDA LIGA 20ª JORNADA

 

SPORTING B 0-1 SP. COVILHã

 

Já se joga em Alcochete e o Sporting B já teve duas boas ocasiões para marcar, numa valeu Igor com uma boa defesa e na segunda foi o poste que parou um remate que levava o selo de golo.

 

45' 0-1 Fatai. Seidi ganhou a posse de bola à entrada do meio campo do Sporting, junto à linha lateral, colocou-a no centro onde apareceu Fatai que se isolou e à saida do guardião dos leões fez o primeiro golo da partida.

 

Intervalo com o Covilhã na frente do marcador, numa primeira parte em que o Sporting foi quem mais fez marcar. Igor fez duas boas defesas e uma bola esbarrou no poste.

 

Terminou o encontro em Alcochete com a vitória do Sporting da Covilhã, por 1-0. Se na primeira parte o Sporting B esteve melhor no jogo a segunda parte foi totalmente controlada pelos serranos que ainda criaram mais duas boas ocasiões para ampliar. No computo geral o resultado aceita-se pelo controlo que a equipa fez do jogo. Teve a felicidade de ter marcado sobre o intervalo e depois soube gerir a partida. E vão três vitórias seguidas e 30 pontos. Não podia ter começado melhor a segunda volta para os serranos.

 

Domingo os serranos jogam no Santos Pinto com o Santa Clara. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados