RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
SILVARES: OBRAS PRONTAS NO FINAL DO VERÃO
Rádio Cova da Beira
Em Silvares, as obras de requalificação da extensão de saúde deverão estar concluídas no final do próximo Verão. A data foi avançada por Paulo Fernandes à nova presidente da junta de freguesia de Silvares. Segundo Cláudia Pereira, a empreitada, da responsabilidade da Câmara do Fundão, tem andado aos soluços mas já foi retomada.
Por Paula Brito em 12 de Jan de 2018
 

“As obras da requalificação da extensão de saúde, inteirei-me com o senhor presidente da câmara, estão a decorrer, não tem sido um decorrer contínuo mas têm estado agora os trabalhadores a laborar na requalificação da extensão de saúde”.

Claúdia Pereira assumiu a presidência da junta de freguesia de Silvares há três meses, admite que esperava mais dificuldades mas que a adaptação está a correr bem. À assembleia apresentou o primeiro orçamento do mandato no valor de 205 mil euros. Do plano de actividades para este ano destaca a aquisição de terrenos para a concretização, no mandato, de dois projectos.

“Temos várias coisas em mente mas o nosso maior foco é a aquisição de espaços para podermos avançar com dois projectos grandes que gostaríamos de realizar este mandato que é o parque de estacionamento de Silvares e a requalificação do cemitério. E queremos também lançar o projecto e a candidatura da requalificação do chafariz, do moinho da ponte, da ciclovia e circuito pedonal.”

A ideia é ligar a vila de Silvares à anexa do Cabeço do Pião através de um circuito pedonal e ciclovia. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados