RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CHCB: LIGA DOS AMIGOS VAI TER SEDE SOCIAL
Rádio Cova da Beira
A liga dos amigos do centro hospitalar da Cova da Beira vai ter uma sede social. O organismo viu o conselho de administra√ß√£o ceder-lhe o espa√ßo onde funcionava o antigo bar daquela unidade de sa√ļde, que est√° a ser alvo de trabalhos de requalifica√ß√£o, para poder albergar a sede e permitir √† liga o desenvolvimento de novas actividades.
Por Nuno Miguel em 11 de Jan de 2018
De acordo com o presidente da direcção, Bernardino Gata, trata-se da concretização de uma antiga aspiração uma vez que a liga não tinha ainda um espaço próprio nas instalações do centro hospitalar “já o anterior conselho de administração nos manifestou a intenção de nos ceder um espaço para a instalação da sede da liga dos amigos e do voluntariado hospitalar e o actual conselho de administração reiterou essa decisão. Nesse sentido foi-nos cedido o espaço onde estava instalado anteriormente o bar e onde, para além de uma sala de reuniões e espaço para os nossos arquivos, vamos ter também um espaço infantil e sem dúvida que isso nos vai permitir também o alargamento das nossas actividades”.
Os trabalhos de requalificação vão decorrer durante este mês de Janeiro e Bernardino Gata espera que a sede possa ser inaugurada no mês de Fevereiro, no âmbito das comemorações do dia do voluntariado “o «layout» foi-nos entregue ainda no final do ano passado, foi escolhida a empresa para o desenvolver e acreditamos que até final do mês de Janeiro toda a intervenção vai ser realizada. Esperamos que no dia do voluntariado, a cinco de Fevereiro, que coincide com o dia do nosso aniversário seja possível proceder à sua inauguração”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados