RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ANTÓNIO QUELHAS CANDIDATO À LIDERANÇA DO PS NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Sob o lema “Reforçar o partido”, António Quelhas é candidato à presidência da concelhia do PS do Fundão que vai a votos no próximo dia 19 de Janeiro. O actual vereador do Partido Socialista no executivo fundanense explicou à RCB os motivos que o levaram a avançar com esta candidatura.
Por Paula Brito em 10 de Jan de 2018
 

 “A minha decisão de avançar com a candidatura tem a ver com o momento que vivemos, achámos, um grupo de forma colegial, que era a altura e que eu seria a melhor solução, eu pessoalmente achei que sim e portanto, fez sentido. A única razão que me move, e que move este grupo que lidero, é reforçar o Partido Socialista no Fundão e criar condições para que nas próximas eleições autárquicas o PS vença as eleições porque o concelho precisa de uma mudança de orientação.” 

O principal objectivo da candidatura de António Quelhas à liderança do PS do Fundão nos próximos dois anos é reforçar o partido.

“O grande e único objectivo é reforçar o partido, trazer gente ao partido, abrir o debate no partido, reforçar ideias, reforçar projectos, para nos apresentarmos como uma candidatura credível daqui a quatros anos.”

Preparar o partido para vencer as eleições de 2021 no concelho do Fundão é uma missão da equipa liderada por António Quelhas que reúne novos e experientes militantes.

“A lista é de continuidade reforçada, vamos ter gente nova na lista, vamos ter gente que nunca participou nos órgãos do partido no concelho, temos muita gente.”

A equipa será apresentada mais tarde. Tiago Soares Monteiro é o mandatário da candidatura de António Quelhas que se apresenta a votos no próximo dia 19 enquanto lista A.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados