RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CANDIDATURA ASSUMIDA
Rádio Cova da Beira
V√≠tor Pereira √© candidato √† presid√™ncia da comiss√£o pol√≠tica do Partido Socialista da Covilh√£. O acto eleitoral vai decorrer no final deste m√™s e depois de no passado dia 20 de Dezembro ter admitido √† RCB essa possibilidade o actual presidente da c√Ęmara da Covilh√£ confirma que vai apresentar uma lista √† concelhia com o objectivo de o √≥rg√£o se afirmar como numa rectaguarda forte ao trabalho que est√° a ser desenvolvido nos diferentes √≥rg√£os municipais.
Por Nuno Miguel em 10 de Jan de 2018
“Decidi assumir essa candidatura à comissão política concelhia da Covilhã do PS. Faço-o mais uma vez com muito orgulho em servir o meu partido. Tenho essa obrigação numa altura em que estamos a iniciar um novo ciclo político e é importante que tenhamos uma comissão política que seja uma rectaguarda forte dos órgãos autárquicos do nosso concelho. Nesse sentido decidi assumir essa candidatura, dando azo a um desígnio de muitos militantes que me desafiaram a avançar com este projecto”.
Vítor Pereira acrescenta que outro dos grandes objectivos passa por reforçar a abertura do PS à sociedade civil covilhanense e afirma que a lista que vai encabeçar nada tem a ver com a comissão política que actualmente está em funções “é uma comissão política completamente diferente e sem querer entrar em comparações importa sublinhar que o fundamental é que seja uma comissão política que represente o partido de uma forma proactiva e que abra o PS à sociedade civil covilhanense para trazer para o PS mais quadros, mais jovens, e que tenham vontade de ajudar ao desenvolvimento do nosso concelho”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados