RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LEVANTAMENTO EM CURSO
Rádio Cova da Beira
O vereador com o pelouro do associativismo na c√Ęmara municipal da Covilh√£ acredita que 2018 vai ser um ano chave para o processo de legaliza√ß√£o de v√°rias sedes sociais de colectividades naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 10 de Jan de 2018
Em declarações à RCB, José Miguel Oliveira sublinha que “muitas das sedes foram construídas numa altura em que os regulamentos urbanísticos eram mais permissivos. Houve casos em que, por exemplo, foi coberto um terraço ou aproveitado um descampado e as sedes foram crescendo de acordo com as necessidades dos seus dirigentes. No entanto a legislação alterou-se e temos agora de regularizar todo esse conjunto de situações”.
O levantamento de todas as situações está a ser feito em parceria pelos vereadores do associativismo e do urbanismo. José Miguel Oliveira sublinha que “há situações mais complexas que outras e por isso eu não acredito que seja possível resolver todos os casos num ano. Nesse sentido temos de trabalhar em conjunto com as colectividades para chegar às melhores soluções e estou convicto de que vamos conseguir atingir esse desiderato”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados