RCB/TuneIn
Terça, 23 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UBI ABRE CONCURSO PARA ALUNOS INTERNACIONAIS
Rádio Cova da Beira
A universidade da Beira Interior vai disponibilizar 248 vagas destinadas aos estudantes internacionais, para cursos de licenciatura e/ou mestrado integrado para estudantes de países que não fazem parte da União Europeia. O prazo para a apresentação de candidaturas está aberto até ao próximo dia 19 de Janeiro.
Por Nuno Miguel em 08 de Jan de 2018
As candidaturas funcionam online, numa plataforma criada para esse efeito onde estão estão disponíveis 248 vagas em 28 cursos de graduação, nas áreas das Artes e Letras, Ciências, Ciências Sociais e Humanas, Engenharia e Saúde, à excepção do mestrado integrado em Medicina. De acordo com a instituição a abertura deste concurso “dá a oportunidade a mais algumas centenas de alunos de obterem formação superior, numa instituição europeia em franco crescimento no número de alunos, tanto portugueses como estrangeiros”.
Este concurso especial abrange os estudantes que, cumulativamente, não tenham nacionalidade portuguesa, exceptuando os nacionais de um estado membro da União Europeia e os que, não sendo nacionais de um estado membro da União Europeia, residam legalmente em Portugal há mais de dois anos, de forma ininterrupta, em 31 de agosto do ano em que pretendam ingressar no ensino superior, e que sejam titulares de qualificação que dê acesso ao ensino superior ou diploma do ensino secundário português ou de habilitação legalmente equivalente.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados