RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
200 MIL EUROS DE INVESTIMENTO
Rádio Cova da Beira
O vereador com o pelouro do desporto na câmara municipal da Covilhã acredita que em 2018 vão estar terminadas as obras de requalificação do pavilhão do Inatel, que vai ser gerido pelo município por um período de 30 anos. José Miguel Oliveira acredita que a reabertura do pavilhão pode ser o presente de Natal a dar aos covilhanenses em 2018.
Por Nuno Miguel em 07 de Jan de 2018
“Neste momento estamos numa fase de negociação com o Inatel relativamente às verbas envolvidas. O processo está a andar a bom ritmo e quando a situação estiver estabilizada a câmara municipal vai ser a dona da obra e efectiva-se o contrato professa que existe. Quando esse protocolo estiver assinado iremos arrancar logo com as obras sendo que os trabalhos a efectuar dizem respeito à cobertura, balneários e uma requalificação do piso. Estamos a falar de uma intervenção de alguma monta, cerca de 200 mil euros, mas que a cidade merece e necessita”.   
Ainda no que diz respeito aos equipamentos desportivos municipais, José Miguel Oliveira refere que este ano vão também ser efectuados alguns investimentos de melhoramento no complexo desportivo “há investimentos que também vamos fazer no complexo uma vez que há equipamentos que já não estão em condições e que necessitam de ser substituídos. Isso vai ser calendarizado de acordo com as disponibilidades financeiras da autarquia porque os covilhanenses sabem que não embarcamos em loucuras, procurando todas as formas de financiamento disponíveis para complementar o orçamento municipal. É assim que vamos trabalhar durante estes quatro anos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados