RCB/TuneIn
Segunda, 23 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ESTAMOS ABERTOS A TODOS”
Rádio Cova da Beira
O candidato à liderança da concelhia do PSD da Covilhã garante que vai receber sem qualquer reserva todos os militantes que se desfiliaram do partido por apoiarem outras candidaturas nas eleições autárquicas do dia 1 de Outubro do ano passado.
Por Nuno Miguel em 05 de Jan de 2018
Luís Santos promove esta sexta-feira uma sessão de esclarecimento sobre o seu programa, onde vai apresentar publicamente a equipa e acredita que o projecto será suficientemente mobilizador para que os antigos militantes possam regressar ao PSD “a partir do momento em que exista um projecto que seja mobilizador e motivador para que eles regressem, não teremos qualquer tipo de questões a colocar. Serão aceites se eles próprios se sentirem identificados e acreditem que podem ser mais valias para esse projecto. Estamos perfeitamente abertos a qualquer cidadão que esteja interessado em voltar”.
Já quanto ao processo de expulsão de militantes, que foi desencadeado pela anterior comissão política, o candidato sublinha que “esse processo está a ser analisado pelo conselho de jurisdição nacional e como tal vai decorrer os seus trâmites normais. Aquilo que nos interessa é desenvolver um projecto que seja diferenciador e atractivo para todos os cidadãos que se identificam com o PSD”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados