RCB/TuneIn
Sexta, 19 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DEFINIR A ESTRATÉGIA PARA A PRÓXIMA DÉCADA
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã vai apresentar este ano o documento estratégico desportivo para a próxima década no concelho. A revelação feita em declarações à RCB pelo vereador com o pelouro na autarquia covilhanense.
Por Nuno Miguel em 05 de Jan de 2018
José Miguel Oliveira sublinha que este documento “tem como grande ambição transformar a Covilhã numa cidade mais desportiva, mais ecléctica na prática de modalidades e com mais e melhores infraestruturas. É neste âmbito que se insere o pavilhão municipal que é uma velha aspiração mas também outros espaços como por exemplo os pavilhões do CDC ou do Inatel. São equipamentos que precisam de ser colocados ao serviço dos cidadãos e é nesse sentido que estamos a trabalhar”.
Dentro dessa estratégia, a autarquia vai promover, no próximo mês de Março, o primeiro grande fórum do associativismo. Em 2018 vai também entrar em funcionamento o gabinete de apoio ao dirigente associativo e aprovado o novo regulamento de apoio às associações e colectividades “trata-se de um regulamento muito mais direccionado para o apoio à actividade e esperamos durante o fórum do associativismo recolher contributos para apresentar o melhor documento possível ao concelho. Temos que, cada vez mais, saber planear a médio e a longo prazo. Na nossa cidade existiu falta de planeamento e agora estamos a pagar essa factura e nesse sentido em áreas chave de aumento da qualidade de vida dos cidadãos, como é o caso do desporto, temos que saber perspectivar o que queremos para os próximo dez anos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados