RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AMB APROVA ORÇAMENTO DA EMPDS
Rádio Cova da Beira
A assembleia municipal de Belmonte aprovou por maioria o plano de actividades da empresa municipal de promoção e desenvolvimento social para 2018. O valor do orçamento ronda os 281 mil euros mas as opções apresentadas não convenceram a bancada da coligação entre o PSD e o MPT, que votou contra os documentos.
Por Nuno Miguel em 05 de Jan de 2018
De acordo com Luís Elvas há actividades que não fazem qualquer sentido, como é o exemplo da organização de uma festa para os casais que completam 25 e 50 anos de matrimónio “não nos parece que esta seja uma actividade enquadrável naquilo que é o espírito da empresa. Parece-nos até algo ridículo que esta actividade esteja aqui prevista e com a empresa a afirmar, no relatório que nos foi enviado, que apenas os primeiros anos são dedicados à intimidade do casal. Eu estou muito próximo dos 25 anos de casado e da minha intimidade ainda sou eu que trato”.  
Já o eleito da CDU, José Alberto Gonçalves, acabou por abster-se perla forma como as actividades previstas no plano foram apresentadas “nós não estamos contra as actividades mas temos alguma oposição em relação a quem as realiza. A nossa posição sobre a empresa é sobejamente conhecida e por isso vamos abster-nos”- 
Críticas que o presidente da câmara de Belmonte desvaloriza. Para António Dias Rocha a posição manifestada pela bancada da coligação entre o PSD e o MPT é reveladora de mau perder “os senhores tem que votar contra porque não sabem perder. O que aqui está reflecte a vontade do povo de Belmonte quando votou. Eu julgava que para os senhores podia ser importante saber que estamos a chegar aos 100 mil visitantes e que quase todos levam uma boa impressão da empresa. Agora não vejo o que os preocupa assim tanto em haver uma festa para os casais mais idosos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados