RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GDM PROMOVE ENCONTRO
Rádio Cova da Beira
Perto de uma centena de pessoas são esperadas este sábado na Covilhã para marcar presença no primeiro encontro de antigos atletas, técnicos e dirigentes do Grupo Desportivo da Mata. A iniciativa está a ser promovida por um núcleo de cinco associados do clube que pretendem recordar a participação em várias modalidades desportivas como o futsal, o atletismo, o basquetebol e o voleibol.
Por Nuno Miguel em 05 de Jan de 2018
António Baltazar, um dos elementos que faz parte da comissão organizadora, refere que a realização deste evento representa o concretizar de um sonho “há muito tempo que existia a ambição de realizar um encontro deste tipo. Sabemos que não é fácil porque já passaram por aqui muitas centenas de atletas, é preciso fazer muitos contactos mas a receptividade foi muito boa e estamos à espera de receber perto de uma centena de pessoas. Isto prova que de facto este clube é uma família e acredito que vai ser um grande dia de festa”. 
O antigo dirigente, atleta e técnico do grupo desportivo da Mata, acrescenta que “vamos ter aqui elementos das primeiras equipas de basquetebol do nosso clube, da primeira equipa de voleibol que é uma modalidade que poucos sabem que foi disputada pelo nosso clube. Vamos ter cá campeões nacionais de atletismo e membros das equipas da Mata que jogaram no campeonato nacional da primeira divisão em futsal. O nosso clube sempre se distinguiu pelas muitas modalidades em que participou e acredito que este primeiro encontro vai ser um sucesso”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados