RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS MARTINS PROP√ēE HOMENAGENS
Rádio Cova da Beira
S√£o v√°rias as personalidades que o presidente da uni√£o de freguesias da Covilh√£ e do Canhoso espera ver distinguidas em breve pela c√Ęmara da Covilh√£. Os nomes foram tornados p√ļblicos por Carlos Martins na √ļltima reuni√£o da assembleia municipal.
Por Nuno Miguel em 04 de Jan de 2018
“É preciso reconhecer o trabalho de algumas pessoas; não só dos presidentes de câmara que ainda não todos foram homenageados como são os casos de Jorge Pombo e Carlos Pinto. Mas também dois dos antigos reitores da universidade como Manuel Santos Silva e João Queiróz. E ainda o Zé Espanhol que foi um cidadão da Covilha ou o Luís Pedro que é um excelente funcionário da câmara municipal”.
Na primeira reunião do órgão deste mandato, o presidente da união não perdeu a oportunidade para fazer um ponto de situação quanto ao cenário que foi encontrar no regresso nas freguesias da Covilhã e do Canhoso “estamos ainda a arrumar a casa mas posso dizer-vos que temos mais de 30 contratos ilegais na junta de freguesia. Temos um contrato que foi celebrado no próprio dia das eleições e foram doados equipamentos sem autorização do executivo. Mas eu não tenho medo dos insultos e das cartas anónimas. Estou determinado e estamos no bom caminho apesar de só termos uma funcionária no quadro estamos empenhados em fazer um bom mandato. Podia enumerar aqui muita coisa mas durante estes dois meses já iniciámos o processo de criação de uma brigada de sapadores, vamos avançar com o projecto mãos amigas, com as festas do bairro do bairro e dos vizinhos e já realizámos dezenas de pequenas intervenções no parque escolar”. 
Argumentos que Carlos Martins apresentou também na primeira reunião deste mandato da assembleia da união de freguesias em que foram aprovados por maioria os documentos referentes às grandes opções do plano e orçamento para 2018. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados