RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RECANDIDATURA EM ABERTO
Rádio Cova da Beira
Ant√≥nio Jer√≥nimo deixa aberta a porta √† possibilidade de avan√ßar com a recandidatura √† presid√™ncia da direc√ß√£o do CCD Le√Ķes da Floresta. O acto eleitoral vai ser marcado ainda este m√™s e o actual l√≠der directivo admite ser candidato a um terceiro mandato consecutivo uma vez que est√° ultrapassado o diferendo com a c√Ęmara da Covilh√£ a prop√≥sito das obras de legaliza√ß√£o da sede.
Por Nuno Miguel em 04 de Jan de 2018
“As eleições vão decorrer ainda em Janeiro mas se me recandidatar tenho de ir procurar novos elementos, com mais espírito de entreajuda e só se estiverem reunidas essas condições é que eu admito avançar. O único senão foi a questão da legalização da sede, que estávamos convictos que seria uma realidade neste mandato, mas tal não foi possível. Neste momento a câmara está disponível para nos apoiar e levarmos por diante as obras e terminar o processo de legalização”. 
O líder directivo da colectividade acrescenta que “não foi possível fazer mais neste mandato porque houve demissões de elementos da direcção, que saíram por motivos pessoais, e ficámos reduzidos a metade. Houve elementos da direcção que tiveram um envolvimento muito fraco naquilo que foi o nosso trabalho e por isso a próxima direcção vai ter novos elementos e que estejam para trabalhar de corpo e alma em prol do associativismo”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados