RCB/TuneIn
Terça, 23 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“APLIQUEM AQUILO QUE ESTÁ NA CÂMARA”
Rádio Cova da Beira
Carlos Pinto desafia o vereador com o pelouro do urbanismo na câmara municipal a implementar o projecto de alteração da circulação rodoviária para a Rua Rui Faleiro, que está concluído desde 2012. O tema esteve em destaque na última reunião pública do executivo onde José Armando Serra dos Reis lamentou que nunca se tenha encontrado uma alternativa para promover uma melhor circulação rodoviária no principal acesso da Covilhã à Serra da Estrela.
Por Nuno Miguel em 04 de Jan de 2018
O vereador com o pelouro do urbanismo afirma que “eu não quero acatar culpas a ninguém mas depois daquilo que me apercebi mais directamente na nossa cidade, o que eu lamento é que se tenham deixado passar os períodos de ouro dos investimentos e que o nosso principal acesso à Serra da Estrela seja aquilo que é. Temos uma rua Rui Faleiro onde não cruzam dois carros de pesados. É lamentável que a Covilhã tenha chegado a esta altura e tenha uma situação destas”.  
Na resposta o vereador do movimento “De Novo Covilhã” afirma que esse projecto existe e falta apenas que o actual executivo o implemente “o senhor vereador e a câmara tem há cinco anos um projecto que permite alterar a circulação na rua Rui Faleiro. É uma questão de aplicaram aquilo que está dentro da câmara e levarem-no a efeito. Mais do que palavras, fazer as obras” 
José Armando Serra dos Reis afirmou que não conhece esse projecto mas garantiu que o vai solicitar aos serviços técnicos da autarquia para que a sua implementação possa ser avaliada.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados