RCB/TuneIn
Sábado, 21 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CDS/PP CRITICA POSTURA DE CARLOS MARTINS
Rádio Cova da Beira
Os eleitos do CDS/PP na assembleia da união de freguesias Covilhã/Canhoso vem, em comunicado manifestar “o enorme desagrado” pelo que sucedeu na última reunião do órgão em que foram feitas “cinco interpelações directas ao executivo” e apresentadas “quatro propostas concretas” sem terem obtido qualquer resposta.
Por Nuno Miguel em 04 de Jan de 2018
De acordo com os eleitos do CDS/PP na assembleia de freguesia “o presidente da maior junta do concelho, não só não respondeu, como faltou por diversas vezes ao respeito não só aos eleitos pelo CDS/PP, bem como á democracia através de uma linguagem e comportamento que lhe é sobejamente reconhecida. Cabe á oposição, aceitar e respeitar os resultados obtidos nas eleições, mas também as missões de apresentar propostas para o desenvolvimento da união de freguesias e fiscalizar o trabalho do executivo. O senhor presidente ainda não percebeu isso”.
Para além de terem questionado sobre a existência de várias rubricas no orçamento, José Horta, Sandra Sousa e Sérgio Sousa consideram que a forma de estar do presidente da união de freguesias” que acha que a política deve ser considerada um espectáculo e não uma causa nobre ao serviço dos fregueses não retira em nada a coragem de continuar a fazer oposição construtiva e sobretudo a responsabilidade que nos foi confiada por cerca de 1800 eleitores da união de freguesias. Serve de combustível para que no futuro estejamos ainda mais atentos e fiscalizadores nas acções deste executivo”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados