RCB/TuneIn
Terça, 23 Jan 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“CLUBE NÃO VAI TER PREJUÍZO”
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã vai criar um mecanismo de compensação financeira para apoiar o Sporting Clube da Covilhã em virtude das reduções implementadas no preço do silo auto durante a quadra festiva. O anúncio feito por Vítor Pereira na última reunião pública do executivo em resposta a um conjunto de preocupações levantado pelo vereador do CDS/PP.
Por Nuno Miguel em 04 de Jan de 2018
Adolfo Mesquita Nunes sublinha que “para além do parque municipal o centro da cidade tem outro parque e isto coloca uma situação de desigualdade objectiva em relação ao Sporting da Covilhã. Nesse sentido penso que deve ser criado um mecanismo de compensação relativamente ao clube”.
Na resposta, Vítor Pereira afirmou que “ainda antes do verão tive oportunidade de falar deste assunto com o presidente do Sporting da Covilhã e também entendo que não devemos gerar situações de desigualdade. Por isso quero transmitir-lhe que esse assunto está a ser acompanhado e chegaremos por certo a um entendimento. Será uma solução mais global, que não abrange apenas os períodos de Natal mas também tendo em vista a estratégia que estamos a desenvolver para o estacionamento, ordenamento do trânsito, bilhética integrada. Tudo isso passa por chegar a um entendimento alargado e sem prejuízo para o Sporting da Covilhã”.   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados