RCB/TuneIn
Domingo, 22 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CONCURSO ABERTO EM 2018
Rádio Cova da Beira
A união de freguesias de Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo vai avançar este ano com o processo de recrutamento de quatro novos funcionários para os quadros da autarquia. O anúncio feito pelo presidente da união durante a reunião da assembleia de freguesia em que foram aprovadas as grandes opções do plano e o orçamento para este ano.
Por Nuno Miguel em 03 de Jan de 2018
Malícia Trindade sublinha que “é nossa intenção lançar concurso para quatro novos funcionários; dois externos e dois administrativos. No caso dos externos nós necessitamos deles mas enquanto decorre o concurso há funcionários que vão atingir, dentro de dois anos, a idade da reforma e por isso temos de preparar antecipadamente a saída deles”. 
Dentro desta aposta está também inserido o recrutamento de dois novos funcionários administrativos. Malícia Trindade sublinha que é uma necessidade que há muito está identificada mas a união de freguesias não quis avançar com o processo em 2017 para não ser acusada de eleitoralismo “infelizmente com a morte de um funcionário nosso em 2016 essa necessidade ficou ainda mais a fazer-se sentir. No entanto se fosse lançado o concurso nessa altura, ele iria terminar na altura das eleições e lá viriam as críticas a acusar-nos de eleitoralismo. Por isso decidimos não o fazer mas vamos agora avançar com um processo. Uma delas será para a substituição directa do nosso funcionário que faleceu e a outra é para dar resposta às necessidades dos nossos serviços que são cada vez mais”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados