RCB/TuneIn
Segunda, 22 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“VAMOS CONTINUAR A RESISTIR A ENCERRAMENTOS”
Rádio Cova da Beira
A caixa de crédito agrícola mútuo do Fundão e Sabugal não vai proceder ao encerramento de nenhum balcão ou agência na sua área social durante este ano. A afirmação feita pelo presidente do conselho de administração no final da última assembleia geral do banco em que foram aprovados por unanimidade o plano de actividades e o orçamento para 2018.
Por Nuno Miguel em 03 de Jan de 2018

Outras da categoria:

Marques Francisco sublinha que apesar da mudança de paradigma no acesso às entidades bancárias “temos resistido a isso e iremos continuar a resistir porque temos a noção de que estamos a prestar um serviço social. Estaremos enquanto for possível e presumo que o possível seja durante muitos anos. Não podemos descurar o momento em que vivemos, os canais digitais estão para ficar mas nós vamos continuar a resistir ao fecho de balcões e de ATM´S. Só para ter uma ideia os custos que suportamos que as ATM´S que temos distribuídas pela nossa área social rondam os 70 mil euros”. 
Já no que respeita ao recrutamento de novos trabalhadores, Marques Francisco refere que “o modo de funcionamento das instituições bancárias está a alterar-se e isso exige pessoal cada vez mais especializado. A caixa não pode fugir a esse desígnio e por isso temos de trabalhar no sentido de encontrar as pessoas certas para os lugares certos”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados